sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

contratação emergencial de profissionais

Ceasa publica edital para a contratação emergencial de profissionais de nível superior
A Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa/RS) realizará um processo seletivo simplificado para contratações emergenciais de cinco profissionais, em caráter temporário, através de prova de títulos, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. O edital será publicado nessa quarta-feira (18), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Os selecionados ingressarão no Quadro de Pessoal da Central para o cargo de Técnico Científico Classe X, Nível I. As funções a serem preenchidas são Administrador, Advogado,
Economista e Engenheiro Civil. O processo seletivo exigirá inscrição no período indicado no Edital; preenchimento dos formulários de formação profissional e de experiência profissional. 

Estes formulários, juntamente com as cópias autenticadas em cartório da documentação exigida, poderão ser enviados pelo correio, via sedex, ou entregues no Setor de Recursos Humanos da Ceasa, em envelope lacrado e identificado, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. 

O envelope deve ser enviado para o seguinte endereço: Setor de Recursos Humanos da Ceasa/RS. Processo Seletivo Simplificado Edital Nº 001/2013, na Av. Fernando Ferrari, 1001, Porto Alegre - RS, CEP 90.200-041 ..........